Durante a convenção do PSDB, realizada no último sábado (27) em Campo Grande, o ex-vereador Ângelo Guerreiro foi indicado para integrar o projeto Pensando Mato Grosso do Sul, que vai percorrer o Estado para discutir com a população problemas e soluções para o desenvolvimento regional. Juntamente com o ex-presidente – agora tesoureiro -, deputado federal Reinaldo Azambuja, Guerreiro deverá visitar todos os municípios do Estado, em busca de subsídios para montar o plano de governo do partido, conforme informou a presidente do partido em Três Lagoas, Fátima Montanha, que passou a fazer parte do secretariado estadual do PSDB Mulher.
O objetivo da convenção foi eleger o novo presidente do partido, que agora tem à frente do deputado estadual Márcio Monteiro e o prefeito de Água Clara, Silas José, como vice-presidente.
Por Três Lagoas, uma comitiva em torno de 13 a 15 pessoas compareceram à convenção.