AO VIVO
Política

Ao lado de Azambuja, Guerreiro percorrerá MS para ouvir a população

Márcio Monteiro foi eleito presidente regional do PSDB

Hojemais - João Maria Vicente
29/04/13 às 13h57
Diretoria do PSDB local com Reinaldo Azambuja e Ângelo Guerreiro (Radio Caçula)

Durante a convenção do PSDB, realizada no último sábado (27) em Campo Grande, o ex-vereador Ângelo Guerreiro foi indicado para integrar o projeto Pensando Mato Grosso do Sul, que vai percorrer o Estado para discutir com a população problemas e soluções para o desenvolvimento regional. Juntamente com o ex-presidente – agora tesoureiro -, deputado federal Reinaldo Azambuja, Guerreiro deverá visitar todos os municípios do Estado, em busca de subsídios para montar o plano de governo do partido, conforme informou a presidente do partido em Três Lagoas, Fátima Montanha, que passou a fazer parte do secretariado estadual do PSDB Mulher. 

O objetivo da convenção foi eleger o novo presidente do partido, que agora tem à frente do deputado estadual Márcio Monteiro e o prefeito de Água Clara, Silas José, como vice-presidente.

Por Três Lagoas, uma comitiva em torno de 13 a 15 pessoas compareceram à convenção. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Presidente do PSDB Fátima Montanha e o vereador Jorginho do Gás (Rádio Caçula)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.