“O curso de Medicina da UFMS em Três Lagoas: instalação e impactos no município e na região”. Este é o tema de audiência pública que será realizada no plenário da Câmara Municipal, nesta segunda-feira (6). Convocada pelo vereador Idevaldo Claudino e pelo deputado federal Vander Loubet, ambos do PT, a audiência contará com a presença da reitora da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Célia Maria Oliveira.
Com a faculdade de medicina devidamente aprovada, a universidade se prepara para a abertura de concursos públicos para a contratação de professores e técnicos, entre administradores, enfermeiros, quatro médicos, fisioterapeutas, psicólogos e assistentes sociais.