Esta sendo realizada na manhã desta sexta-feira (27) a campanha de vacinação contra a cinomose. O projeto é uma iniciativa do vereador Beto Araújo (PSD), e a realização é da Anclivepa (associação nacional de clínicos veterinários de pequenos animais ) de São Paulo que está sendo representada por Denis Prata – vice-presidente da Anclivepa e diretor do Hospital Veterinário público de São Paulo.
A vacinação está sendo realizada às margens da lagoa em frente ao camelódromo das 9h às 14hs. Foram disponibilizadas pela Anclivepa um total de 250 doses da vacina. Esteve presente no local para prestigiar a ação o vereador Gilmar Garcia (PT) que parabenizou o colega parlamentar pela iniciativa.
PALESTRA
Na noite desta sexta-feira (27) será proporcionada a todos os médicos veterinários, proprietários e donos de pet-shop e interessados de Três Lagoas e região, uma palestra ministrada pelo médico veterinário Denis Prata com o tema Políticas Públicas para Animais.
A palestra será realizada às 19h, no plenarinho da Câmara Municipal de Três Lagoas. No evento será discutida também a importância de uma futura implantação de um Hospital Veterinário público no município.