Será realizada na noite da próxima quarta-feira (28) no plenário da Câmara Municipal, uma sessão solene de entrega de Título de Cidadão Três-lagoense e Diplomação de Mérito Esportivo. As horarias foram propostas pelos vereadores Marcus Bazé e Jorge Martinho. Serão homenageados na sessão com título honorífico na modalidade de diploma de Mérito Esportivo Ruth Roberta de Souza – jogadora profissional de basquete - e Gustavo Gomes Mendonça – atleta de arremesso de peso. Renée de Oliveira Venâncio será agraciado com o Título de Cidadão Três-lagoense, em virtude de seus trabalhos realizados no município como cidadão e Policial Federal.