A Câmara Municipal de Três Lagoas não terá expediente entre os dias 29 de julho e 2 de agosto, devido à dedetização de todas as dependências. O trabalho coincide com o recesso parlamentar. Apesar de não ter atendimento ao público, no dia 29, será realizada reunião da Comissão de Educação, Meio Ambiente, Cultura, Desporto e Turismo, para início das apurações sobre supostas irregularidades no transporte escolar rural. No dia 5 de agosto, o atendimento será retomado, normalmente. Já no dia 6, as sessões ordinárias voltam a ser realizadas às 18h.