AO VIVO
Política

Câmara Municipal decreta recesso de Carnaval

Todo o atendimento administrativo será retomado na quinta-feira (6)

Assessoria da CMTL
28/02/14 às 13h39

O presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, Jorginho do Gás, declarou ponto facultativo no Legislativo, nos dias 3 e 4 de março, segunda-feira e terça-feira de Carnaval. Desta forma, a Câmara Municipal de Três Lagoas não terá expediente.

De acordo com a Portaria Nº 57/2014, de 24 de fevereiro, publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, o retorno ao expediente, devido à celebração de “Quarta-feira de Cinzas”, dia 5, será após as 12h, período em que haverá atendimento na recepção da Casa de Leis, até as 17h. No entanto, o atendimento nos gabinetes ficará a critério de cada vereador.

Todo o atendimento administrativo será retomado na quinta-feira (6).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.