O presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, Jorginho do Gás, declarou ponto facultativo no Legislativo, nos dias 3 e 4 de março, segunda-feira e terça-feira de Carnaval. Desta forma, a Câmara Municipal de Três Lagoas não terá expediente.
De acordo com a Portaria Nº 57/2014, de 24 de fevereiro, publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, o retorno ao expediente, devido à celebração de “Quarta-feira de Cinzas”, dia 5, será após as 12h, período em que haverá atendimento na recepção da Casa de Leis, até as 17h. No entanto, o atendimento nos gabinetes ficará a critério de cada vereador.
Todo o atendimento administrativo será retomado na quinta-feira (6).