AO VIVO
Política

Câmara recebe três novos veículos

Os carros foram adquiridos após um pregão presencial realizado no dia 15 de abril

Hojemais - João Maria Vicente
30/04/14 às 13h42
(João Maria Vicente)

Na manhã de quarta-feira (30), a Câmara Municipal recebeu os três veículos adquiridos para serem utilizados a serviço dos vereadores e setores administrativos.

Os carros foram adquiridos após um pregão presencial realizado no dia 15 de abril e sua publicação oficial foi feita no dia 23, no Diário Oficial da Assomasul. 

Os veículos foram comprados pela quantia de R$ 185 mil, ou seja, R$ 4.715,67 inferior ao preço estabelecido como gasto total. 

Segundo o presidente da casa, Jorginho do Gás, essa foi uma aquisição muito importante e que já estava nos planos do legislativo há muito tempo, pois com a compra desses veículos não serão mais alugados carros para os vereadores, o que implica em uma grande economia para a casa de leis. 

O vereador Jorge Martinho (PSB) também comentou sobre a importância dos veículos, que contribuirão para a melhoria e agilidade no trabalho deles em prol da comunidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.