AO VIVO
Política

Chegada de 2014 será comemorada com queima de fogos na Lagoa Maior

O evento será próximo ao Poliesportivo

Assessoria de Comunicação
23/12/13 às 10h00
(Divulgação)

A  Administração Municipal, por meio do Departamento Municipal de Cultura, comunica que na noite de Reveillon (31 de dezembro), a população poderá se reunir na Orla da Lagoa Maior, para comemorar a chegada de 2014 com música e a tradicional queima de fogos.

O evento será próximo ao Poliesportivo de Três Lagoas “Professor Eduardo Antônio Milanez”, a partir das 23h. A mudança do local para o evento em 2013 se fez em respeito aos amigos e familiares das vítimas do acidente com comerciantes do Shopping Popular.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.