Neste domingo (24), o PSDB de Três Lagoas realiza sua Convenção Municipal para eleição dos membros do Diretório Municipal, delegados titulares, suplentes à Convenção Estadual e os membros do Conselho Municipal de Ética e Disciplina. Será das 8h às 11h, no plenário da Câmara Municipal, à Rua Sunao Miura, nº 71.
Como em anos anteriores, a eleição terá chapa única, encabeçada pela atual presidente, Fátima Montanha. No mesmo dia e local, das 11h30 ao meio dia, será eleita a Comissão Executiva, bem como o Conselho Fiscal Municipal. Aproveitando Convenção Municipal do partido será no plenário da Câmara de Vereadores, das 8h às 11h
a convenção, será aberto espaço para que simpatizantes assinem a ficha de filiação ao partido.