Os vereadores Jorginho do Gás Presidente da Câmara (PSDB), Nuna Viana (PMDB), Nilo Candido (PDT), Gil do Jupiá (PSB) e assessores representando os vereadores Welton Irmão (PRB) e Adão da Apae (PMDB) participaram na manhã desta segunda-feira (5) do ato de posse de mais quatro novos concursados .Tomaram posse para o cargo de administrativo I, Elizabete Rocha, Claudia Ostronoff, Adriana Valieri e para o cargo de administrativo II Clauce Corcioli e Silva. O presidente da Câmara, Jorginho do Gás (PSDB), também parabenizou os concursados e ressaltou a importância do cargo público. "Hoje é mais uma manhã festiva e parabenizamos os novos funcionários do legislativo municipal. É preciso lembrar da responsabilidade que o cargo público exige e esperamos que vocês saibam honrar o trabalho de vocês, tendo sempre a preocupação em atender bem o povo, que é para quem trabalhamos", afirmou Jorginho do Gás.