Por requerimento do vereador Tonhão (PMDB), a Câmara Municipal de Três Lagoas sedia, na próxima segunda-feira (17), uma reunião pública com o presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa. O objetivo é que a empresa e seu corpo técnico apresentem projetos e investimentos já concretizados no município, após a renovação da concessão dos serviços de água e esgoto, assim como ouça reivindicações e sugestões por parte das autoridades e cidadãos.A reunião foi pré-agendada para o dia 12, porém como havia reserva do plenário para outro evento, sobre o projeto Olé Brasil, foi remanejada para o dia 17.Segundo o vereador Tonhão, está prevista a participação da prefeita Marcia Moura e outras autoridades municipais, assim como da população.A reunião terá início às 19h, no Plenário da Câmara Municipal.