AO VIVO
Política

Dedos são recolhidos de avenida e encaminhados para o IMOL

Os dois dedos encontrados hoje pela manhã na Avenida Salgado Filho, em Campo Grande, foram recolhidos pela perícia e encaminhados para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal).

Hoje Mais
05/10/13 às 10h13

Os dois dedos encontrados hoje pela manhã na Avenida Salgado Filho, em Campo Grande, foram recolhidos pela perícia e encaminhados para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal).

O delegado Marcos Custódio, plantonistas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, disse que só a perícia para detectar de quem são aqueles dedos e como eles foram parar naquele local. “Temos que identificar se foi dilacerado ou lacerado. Se foi um acidente, um homicídio ou tentativa de homicídio”, informou o delegado.

Conforme Custódio, um levantamento na rede de saúde também será feito para saber se alguma pessoa foi atendida com ferimento que causou amputação. Os dedos são do pé esquerdo e aparentam ser de uma mulher.

Funcionários de uma floricultura foram quem encontraram os dedos. Eles isolaram a área onde estavam os dedos usando baldes. Chegaram a parar um perito do interior que estava passando pelo local para ele tomar uma providência. Porém, só com a chegada do delegado e da perícia de Campo Grande que os membros foram recolhidos. O caso será investigado pela 1º Delegacia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.