O pré-candidato ao governo Delcídio do Amaral (PT) visitou neste domingo a casa do prefeito de Dourados e presidente estadual do PSB Murilo Zauith em busca de aliança. “Pedimos que Murilo indicasse uma candidata ou um candidato a vice de Dourados – inclusive pode ser ele mesmo – e oferecemos ainda espaço no futuro secretariado, isso, é claro, se a população me der a honra de governar Mato Grosso do Sul a partir do ano que vem.
Tudo isso porque entendemos que Dourados, por sua importância política e econômica , tem que exercer protagonismo na administração estadual", disse Delcídio após o encontro. "Discutimos também a possibilidade de lançarmos um candidato ao Senado de Dourados nas eleições de 2018”, afirmou o senador, conforme nota da assessoria. Participaram do encontro o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Reinaldo Azambuja (PSDB), e os deputados Zé Teixeira (DEM) e Vander Loubet (PT). Murilo, conforme Delcídio, ficou de conversar com dirigentes do PSB para dar uma resposta.