AO VIVO
Política

Eduardo Rocha nega interesse em ser deputado federal

Ao comentar enquete em que ficou no primeiro lugar, deputado diz: “estou no caminho certo”

Redação - João Maria
13/06/13 às 07h54

Contrariando as especulações que têm surgido nos bastidores da política três-lagoense, em entrevista ao Hojemais o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) negou que tenha qualquer interesse em disputar uma cadeira de deputado federal. “Já está resolvido, sou candidato à reeleição, com o número 15.123”, frisa, completando que a decisão foi tomada após reunir-se com o diretório local, com o governador André Puccinelli e com a sua esposa, a vice-governadora Simone Tebet. Inclusive, ele lembra que desde o início do ano já está se articulando no sentido de estruturar sua candidatura. 

Em relação a isto, o vereador Tonhão, presidente do PMDB no município, já havia afastado qualquer possibilidade de Rocha abraçar uma candidatura à Câmara dos Deputados. Tonhão disse que o partido já tem definidos os nomes que concorrerão ao cargo e que “até mesmo pela atual conjuntura, o Eduardo tem que disputar a reeleição”. Ele reiterou que o partido no município está fechado em torno desta candidatura.

ENQUETE

Em relação à recente enquete do blog do Marco Eusébio – conhecido em todo o Estado – em que ele ficou em primeiro lugar entre os deputados de MS no que se refere à reeleição, Rocha disse ter visto o resultado com muita alegria, mas adverte: “que fique claro que não se trata de uma pesquisa”. Mesmo assim, se demonstrou satisfeito com o resultado, “pois num quadro com grandes parlamentares, muitos reeleitos várias vezes e com grandes serviços prestados ao Estado, a gente ficar em primeiro lugar, é sinal que estamos bem com a população”, destaca, e prossegue: “É um incentivo para continuarmos trabalhando ainda mais!”.

Em sua opinião, a conquista do primeiro lugar se deve à frente de trabalhos que abriu em vários municípios, nos quais não tinha representatividade quando da eleição em que conquistou a cadeira na AL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.