Política

Eduardo Rocha participa da missa de 7º dia do saudoso ex-prefeito de Rio Verde, Zé de Oliveira

Na ocasião, o deputado entregou aos familiares de Zé de Oliveira, o Projeto de Lei, de autoria da Senadora Simone Tebet, que denomina a BR-419 com o nome de Zé Oliveira

Da Redação
29/11/21 às 13h30

O deputado estadual Eduardo Rocha esteve nesta manhã deste domingo (28), no querido município de Rio Verde de MT, para participar da missa de 7º dia, do saudoso e agora ex-prefeito da localidade, Zé de Oliveira, falecido há uma semana.

Para o parlamentar, primeiro vice-presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), que esteve no velório do saudoso Zé de Oliveira, foi mais um momento de muita emoção,

“Sem dúvida, fica a saudade e o grande legado deixado por Zé de Oliveira. Hoje foi mais um momento de muita emoção e boas lembranças. Mais uma vez me coloquei a disposição da família, e de toda população da cidade. A parceria firmada com nosso parceiro que se foi irá permanecer e honrada por todo seu trabalho”, destacou Eduardo Rocha.

Na ocasião, o deputado entregou aos familiares de Zé de Oliveira, o Projeto de Lei, de autoria da Senadora Simone Tebet, que denomina a BR-419 com o nome de Zé Oliveira. A rodovia em questão liga Rio Verde de MT ao município de Rio Negro.

Quem acompanhou o parlamentar na missa e entrega do projeto, foi o chefe de gabinete da senadora, Tião Silva. Simone Tebet não conseguiu estar presente por outros compromissos já agendados anteriormente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.