AO VIVO
Política

Estado assume administração de ponte do Rio Paraná

A ponte foi inaugurada e aberta ao tráfego em maio de 1998.

Correio do Estado
11/06/14 às 13h21
Governador André Puccinelli assinou ontem (10) convênio com ministro César Borges (Valdenir Rezende / Correio do Estado)

Em audiência realizada ontem (10), em Brasília, o ministro dos Transportes, César Borges, e o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, assinaram convênio que transfere ao Estado a administração e a exploração da ponte rodoviária sobre o Rio Paraná.

A ponte, que liga o município de Rubinéia (SP) a Aparecida do Taboado (MS), na rodovia BR-436/MS, possui 3.770 metros de extensão e é um dos principais eixos para escoamento da safra agrícola do centro-oeste para o Porto de Santos. Ela integra os três modais: rodoviário, ferroviário e hidroviário.

“É mais uma parceria muito importante do Governo Federal com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul”, afirmou o ministro. A ponte foi inaugurada e aberta ao tráfego em maio de 1998. A parte ferroviária foi concluída em julho de 1998.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.