AO VIVO
Política

"Eu não estou doente", afirma a prefeita Márcia Moura ao Hojemais

Prefeita rechaça comentários de que câncer teria voltado

Hojemais - João Maria Vicente
26/06/13 às 15h15

Com a finalidade de rechaçar os comentários de que estaria doente e que, inclusive, poderia renunciar repassando o cargo ao vice Luiz Akira, a prefeita Márcia Moura (PMDB) reiterou, agora a pouco, ao Hojemais que está completamente curada do câncer que a acometeu há cerca de três anos.  “Eu estou curada de meu câncer”, declarou. Como forma de tranquilizar a população três-lagoense, ela afirma que permanecerá no cargo pelos próximos três anos e meio, tempo de mandato que ainda lhe resta. A prefeita contou que após retirar as duas mamas e 16 sessões de quimioterapia foi completamente curada do mal.  Para reforçar sua afirmação revela ter engordado seis quilos. Como toda pessoa que enfrentou a doença, porém, afirma que, durante cinco anos, terá de tomar medicamentos.  E ainda faz questão de frisar que pagou o tratamento particular com recursos próprios.

Confira matéria completa sobre a entrevista de Márcia Moura na edição impressa desta quinta-feira

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.