Com a finalidade de rechaçar os comentários de que estaria doente e que, inclusive, poderia renunciar repassando o cargo ao vice Luiz Akira, a prefeita Márcia Moura (PMDB) reiterou, agora a pouco, ao Hojemais que está completamente curada do câncer que a acometeu há cerca de três anos. “Eu estou curada de meu câncer”, declarou. Como forma de tranquilizar a população três-lagoense, ela afirma que permanecerá no cargo pelos próximos três anos e meio, tempo de mandato que ainda lhe resta. A prefeita contou que após retirar as duas mamas e 16 sessões de quimioterapia foi completamente curada do mal. Para reforçar sua afirmação revela ter engordado seis quilos. Como toda pessoa que enfrentou a doença, porém, afirma que, durante cinco anos, terá de tomar medicamentos. E ainda faz questão de frisar que pagou o tratamento particular com recursos próprios.
Confira matéria completa sobre a entrevista de Márcia Moura na edição impressa desta quinta-feira