Um grande número de moradores visitou a “Tenda da Cidadania” Gilmar Garcia, que foi montada no Campinho de Futebol, no bairro Jardim das Hortências, na sexta-feira (18). O vereador também aproveitou a oportunidade para fazer visitas aos moradores do bairro vizinho, Vila Maria.
Durante a tarde, Gilmar Garcia recebeu várias pessoas do bairro e ouviu os pedidos e suas reclamações. Entres os pedidos, estavam a roçada e limpeza na rua das folhas próximo ao campinho de futebol, assentos e cobertura no ponto de ônibus localizado entre as ruas flores e Nova York, e arrumar as ruas principais que dão acesso ao bairro Jardim Hortencias, além de outras solicitações. Na Vila Maria os moradores pediram que a limpeza dos terrenos baldios.
Gilmar Garcia disse que durante a festa em comemoração ao Dia das Crianças realizada no Jardim das Hortências, sentiu a necessidade de voltar ao bairro. “Trouxe a Tenda da Cidadania para este bairro, porque percebi que os moradores precisavam demais atenção, precisavam ser ouvidos para fazerem suas reivindicações. Me surpreendi com número de visitas que recebemos na Tenda, fui muito bem recebido pelos moradores ”, explicou o vereador.
De acordo com o vereador o objetivo da Tenda da Cidadania é conhecer as reais necessidades de cada bairro. A Tenda é realizada duas vezes ao mês e será levada para todos os bairros de Três Lagoas.