AO VIVO
Política

Giroto assegura academia ao ar livre para TL

Este recurso foi assegurado por meio de emenda ao Orçamento Geral da União do deputado federal licenciado e atual secretário de Obras Públicas e Transportes, Edson Giroto

Assessoria de Comunicação
18/10/13 às 13h52
Giroto assegura 50 academias ao ar livre para 32 cidades sul-mato-grossenses (Divulgação/ Assessoria de Comunicação)

O Ministério do Esporte empenhou na tarde de quinta-feira (17), R$ 1,4 milhão para instalação de academias ao ar livre em 32 cidades sul-mato-grossenses. Três Lagoas está relacionada entre os municípios que serão contemplados pelas academias.

O dinheiro vai para Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), que elaborou o projeto de instalação das academias ao ar livre e o apresentou ao Ministério do Esporte como forma de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, por meio da prática regular de atividade física combatendo o sedentarismo, sendo que os equipamentos foram distribuídos em kits para que todo o grupo muscular do corpo possa ser trabalhado.

Este recurso foi assegurado por meio de emenda ao Orçamento Geral da União do deputado federal licenciado e atual secretário de Obras Públicas e Transportes, Edson Giroto.

Os municípios contemplados serão: Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corguinho, Coronel Sapucaia, Costa Rica, Coxim, Eldorado, Fátima do Sul, Figueirão, Iguatemi, Inocêncio, Itaporã, Jaraguari, Laguna Carapã, Maracaju, Nova Andradina, Paraíso das Águas, Rio Brilhante, Rio Negro, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Sonora, Terenos e Três Lagoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.