AO VIVO
Política

Governador diz que MS teve sorte por não sediar a Copa

O governador André Puccinelli disse em discurso nesta terça-feira (1º), durante abertura da Conferência de Ecoturismo e Turismo Sustentável 2014, que Mato Grosso do Sul teve sorte por não ser uma das cidades sedes da Copa do Mundo deste ano.

correiodoestado
01/04/14 às 13h36

O governador André Puccinelli disse em discurso nesta terça-feira (1º), durante abertura da Conferência de Ecoturismo e Turismo Sustentável 2014, que Mato Grosso do Sul teve sorte por não ser uma das cidades sedes da Copa do Mundo deste ano.

André explicou que na época em que Mato Grosso ganhou a disputa para sediar a Copa ele ficou com “dor de cotovelo”, “mas Deus enxerga mais na frente e hoje o irmão Silval (governador de MT, Silval Barbosa) tem R$ 400 milhões a mais em dívidas”, justificou.

“Vendo a situação que Cuiabá está, penso que a estrelinha do André teve é sorte”, comentou, ressaltando que Mato Grosso do Sul tem de 65 a 67% do Pantanal e que, em razão disso, “nós somos a Grife Pantanal”, finalizou.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.