AO VIVO
Política

Governador inaugura aeroporto municipal neste sábado (15)

No total foram investidos mais de R$ 5 milhões em obras da pista, receptivo e melhoria do local. 

Noticias MS
15/06/13 às 09h53
Aeroporto Municipal Plinio Alarcom (Rachid Waqued)

Os 98 anos do município de Três Lagoas serão comemorados com muita festa neste sábado (15). O governador André Puccinelli vai prestigiar as festividades no município onde inaugura o Aeroporto Municipal Plinio Alarcom.

A solenidade de inauguração do Aeroporto Municipal acontece às 18h30. As luzes da pista de aterrissagem vão se acender pela primeira vez com o voo noturno inaugural que levará o governador André Puccinelli para as festividades de aniversário do município.

No total foram investidos mais de R$ 5 milhões em obras da pista, receptivo e melhoria do local. Durante a inauguração estará exposta para visitação a aeronave ATR-72, que será utilizada para os voos operados pela empresa Passaredo Linhas aéreas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.