AO VIVO
Política

Governador inaugura rodovia que interligará três municípios no norte de MS

A estrada de 163,4 quilômetros interliga os municípios de Camapuã, Figueirão e Alcinópolis, na região norte do Estado. 

Campo Grande News
27/04/13 às 10h00

O governador André Puccinelli (PMDB) inaugura, daqui a pouco, às 10h, a pavimentação da MS-436, no município de Figueirão, a 226 quilômetros da Capital. A obra teve investimento de R$ 215 milhões.

A estrada de 163,4 quilômetros interliga os municípios de Camapuã, Figueirão e Alcinópolis, na região norte do Estado. Os recursos são provenientes de financiamento do BIRD (Banco Interamericano para a Reconstrução e Desenvolvimento).

De acordo com a Secretaria de Obras Públicas e de Transportes, a obra foi dividida em quatro lotes: Camapuã-Figueirão, numa extensão de 47,1 quilômetros e de 59,7 quilômetros e no trecho de Figueirão-Alcinópolis com 28 quilômetros e de outros 28,6 quilômetros de extensão.

Os dois primeiros lotes somam mais de R$ 148 milhões e foram executados com recursos do Bird. Já os dois últimos trechos chegam a R$ 66,2 milhões de contrapartida estadual.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.