AO VIVO
Política

Governador libera R$ 7,2 milhões em emendas para saúde

Em dezembro de 2014, o governador assegurará, em oito anos, um reforço financeiro aos 79 municípios e instituições assistenciais

Notícias MS
03/07/14 às 13h41
(Reprodução)

O governador André Puccinelli autorizou hoje (3) a liberação de R$ 7,2 milhões para aplicação em saúde, em 58 municípios, por meio de emendas parlamentares, reafirmando seu compromisso com a qualidade do atendimento médico-hospitalar da população.

O ato foi realizado no auditório da Governadoria, com a presença de deputados estaduais e prefeitos. Em dezembro de 2014, o governador assegurará, em oito anos, um reforço financeiro aos 79 municípios e instituições assistenciais, o montante de R$ 140 milhões, em recursos próprios, para investimento no setor.

Com o MS Forte 2, lançado em 2013, o Estado ampliou em 450% os repasses às prefeitura, constrói hospitais e adquire novos equipamentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.