AO VIVO
Política

Governo deposita nesta sexta-feira o salário dos servidores estaduais

O governo autorizará no último dia útil do mês, para que os funcionários possam usufruir do pagamento já no sábado (31).

Noticiasms
29/05/14 às 21h19

 O governo do Estado informou que depositará o salário dos servidores estaduais, referente ao mês de maio, nesta sexta-feira (30). O governo autorizará no último dia útil do mês, para que os funcionários possam usufruir do pagamento já no sábado (31).

A garantia de salários dos quase 66 mil servidores do Estado de Mato Grosso do Sul, rigorosamente em dia, é política adotada desde o início da atual administração.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.