Em entrevista ao hojemais, a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) informou que no final do mês ela deverá estar de volta ao município para assinar a ordem de licitação para contratar a empresa responsável pela construção do hospital regional de Três Lagoas, empreendimento que faz parte do projeto de implantação da Faculdade de Medicina no município.
Segundo ela, a previsão era para que isso ocorresse por ocasião do aniversário da cidade, aproveitando a visita do governador, “mas não foi possível porque os papeis não ficaram prontos a tempo”. Confira matéria completa na versão impressa do Hojemais desta terça-feira