AO VIVO
Política

Hospital municipal de Três Lagoas está prestes a sair do papel

Hospital será referência para a região do Bolsão

Hojemais - João Maria Vicente
17/06/13 às 17h07
Simone Tebet e Márcia Moura falaram ao Hojemais sobre o empreendimento (Henrique Alves)

Em entrevista ao hojemais, a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) informou que no final do mês ela deverá estar de volta ao município para assinar a ordem de licitação para contratar a empresa responsável pela construção do hospital regional de Três Lagoas, empreendimento que faz parte do projeto de implantação da Faculdade de Medicina no município.

Segundo ela, a previsão era para que isso ocorresse por ocasião do aniversário da cidade, aproveitando a visita do governador, “mas não foi possível porque os papeis não ficaram prontos a tempo”. Confira matéria completa na versão impressa do Hojemais desta terça-feira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.