AO VIVO
Política

Idevaldo Claudino cobra abertura do UPA-24hs

O UPA-24hs foi construído com recursos do Ministério da Saúde/Governo Federal, via solicitação da Câmara Municipal

Assessoria de Comunicação/ Câmara
10/10/13 às 08h01
Visita foi realizada na manhã de quarta-feira (9) (Divulgação/ Câmara)

O vereador Idevaldo Claudino (PT) esteve na manhã de quarta-feira (9), nas as instalações da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24h,  para fazer uma vistoria no local. 

O UPA-24hs foi construído com recursos do Ministério da Saúde/Governo Federal, via solicitação da Câmara Municipal. Idevaldo reforçou sua preocupação com a população e cobrou na sessão da última terça-feira (8) em forma de ofício ao Ministério da Saúde e Governo Federal a abertura com o máximo de urgência do UPA-24hs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.