O vereador Idevaldo Claudino (PT) esteve na manhã de quarta-feira (9), nas as instalações da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24h, para fazer uma vistoria no local.
O UPA-24hs foi construído com recursos do Ministério da Saúde/Governo Federal, via solicitação da Câmara Municipal. Idevaldo reforçou sua preocupação com a população e cobrou na sessão da última terça-feira (8) em forma de ofício ao Ministério da Saúde e Governo Federal a abertura com o máximo de urgência do UPA-24hs.