O presidente regional do PSD, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues participa neste sábado da convenção municipal do PSD de Três Lagoas, onde tomará posse na presidência do diretório Municipal o vereador Jorge Martinho, o vereador Beto Moura e e os demais membros da diretoria que serão empossados.
O evento acontece na Câmara Municipal da cidade a partir das 13h e contará com a presença de filiados do partido e demais convidados.
Líder do PSD em Mato Grosso do Sul, o ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues comemora a unidade do partido no Estado e a preparação para as eleições de 2014. “Estamos unidos, caminhando o Estado inteiro, visitando os diretórios, os nomes já estão sendo levantados e temos bons nomes para concorrer tanto para a Assembléia Legislativa quanto para a Câmara Federal e até mesmo cargos majoritários”, pontuou o dirigente partidário.
Atuante, o vereador Jorge Martinho demonstra estar no caminho certo junto com o partido. “É um trabalho muito bonito que está sendo feito e vamos além de fazer nossa atuação por Três Lagoas, que é muito constante e elogiada pela população, também fortalecer nossa sigla”, destacou ele, que viajou a Brasília para buscar mais recursos para a cidade, principalmente voltados a saúde.
O vereador Beto Araújo destacou que “O 55 do PSD constitui a principal força eleitoral de oposição em Três Lagoas e vamos trabalhar para eleger um deputado da região e tornar nosso partido mais forte”.
O evento terá início às 13h com término previsto às 17h, finalizando com a posse dos membros do diretório municipal.
Composição
Jorge Martinho – Presidente
Adilson Amâncio – vice-presidente
Antonio Ramos dos Santos – secretário
Sergio Caputti de Lima – tesoureiro
Juvenal Marcos Pacheco – vogal
Roberto Silva de Araújo – vogal
Luiz Correa - vogal