O vereador Jorge Martinho cumpriu agenda, na manhã desta quinta-feira (10), no Rio de Janeiro, onde se reuniu com funcionários da Agência Nacional de Petróleo (ANP), para tratar sobre a desativação do Poço Palmito. O vereador apresentou fotografias com o vazamento que está ocorrendo no local e trocou informações sobre a necessidade de fechamento do poço. Jorge destacou que o vazamento está provocando danos ambientais, o que demanda medidas urgentes. Outro assunto abordado foi o preço dos combustíveis em Três Lagoas.
O vereador foi recebido pelo assessor da Superintendência de Exploração, Marcus de Almeida Rezende, e pelo chefe de gabinete da presidência da ANP, Sílvio Jablonski.