AO VIVO
Política

Jorge Martinho solicita postos de saúde noturnos

Uma cópia do documento também foi encaminhada à secretária de Saúde, Eliane Brilhante

Assessoria de Imprensa /Jorge Martinho
23/08/13 às 08h28
Rotina industrial de turnos, segundo vereador, exige novos horários de atendimento (Divulgação/ Câmara)

O vereador Jorge Martinho (PSD), por meio de um protocolo, encaminhou à prefeita de Três Lagoas uma indicação sugerindo que os postos de saúde dos bairros da cidade funcionem no período noturno.

Conforme o vereador, por viver em uma rotina baseada nas indústrias, estabelecida por turnos, a população muitas vezes sofre com os horários disponibilizados para o atendimento à saúde, acarretando, dessa forma, filas de espera. "Devemos criar mecanismos que possam resultar positivamente, visando o bem estar desta população", enfatizou Jorge Martinho.

Uma cópia do documento também foi encaminhada à secretária de Saúde, Eliane Brilhante.

Convocação de concursados da UPA

 Outra indicação enviada esta semana pelo vereador à prefeitura cobra agilidade no processo que envolve a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que está fechada há mais 3 anos.

De acordo com Jorge Martinho, um concurso para preencher o quadro de funcionários da unidade foi realizado, porém nenhum deles ainda chegou a ser convocado. "É uma maneira de fazer justiça com aqueles que prestaram o concurso", observou o vereador.

O documentou foi enviado diretamente à prefeita Márcia Moura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.