Nesta quarta-feira (4), o presidente da Câmara Municipal, Jorginho do Gás (PSDB), deu posse a Jocilene Ferreira Torres, mais uma concursada para o cargo de Analista Técnico Administrativo, no Legislativo, que inicia os seus trabalhos na segunda-feira (8).
A nova servidora do Legislativo se disse muito feliz. “Estou muito contente por ter sido chamada e quero me dedicar para uma boa realização do meu trabalho”, disse ela.
Para Jorginho do Gás, é um momento de realizações. “Estou muito feliz por estar conseguindo, em meu mandato, chamar a todos os aprovados em concurso realizado na gestão passada” finalizou o parlamentar.