AO VIVO
Política

Jorginho do Gás conquista emenda de R$ 500 mil para Hospital Auxiliadora

Na ocasião, o deputado informou o repasse em emenda parlamentar para a instituição, no valor de R$ 400 mil, para possível investimento em uma UTI Neonatal.

CMTLS
19/05/14 às 19h20
O vereador com representante do Hospital e o deputado federal Reinaldo Azambuja (Divulgação CMTLS)

Por convite do vereador Jorginho do Gás, o deputado federal Reinaldo Azambuja visitou, na sexta-feira (16), o Hospital Auxiliadora, para conhecer a estrutura do hospital local. Na ocasião, o deputado informou o repasse em emenda parlamentar para a instituição, no valor de R$ 400 mil, para possível investimento em uma UTI Neonatal. 

Posteriormente, no entanto, o deputado informou que vai acrescentar mais R$ 100 mil, totalizando, de sua parte, R$ 500 mil que serão destinados ao hospital.

Durante a apresentação do Hospital, o deputado federal informou que concluirá a solicitação da emenda ao Auxiliadora, visando a aprovação para o orçamento de 2015. “Eu estou firmando um compromisso com a instituição”, disse Azambuja. Jorginho destacou que será uma emenda impositiva, ou seja, o repasse terá que ser feito.

Além deste meio milhão de reais, Jorginho informou que, por meio de pedido do ex-vereador Ângelo Guerreiro, o deputado Mandetta se comprometeu a repassar mais R$ 500 mil ao hospital, para viabilizar a compra de equipamentos para a UTI Neonatal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.