AO VIVO
Política

Klebinho pede criação de Agência de Trânsito

O vereador também solicitou que antes da realização do Feirão Mix a prefeitura viabilize uma reunião com os comerciantes locais

Assessoria de Comunicação/ Câmkara
23/08/13 às 08h27
Trânsito cada vez mais complexo exige nova forma de gestão, avalia o vereador (Divulgação/ Câmara)

Na última sessão, o vereador Klebinho (PPS) sugeriu à prefeitura que estude a possibilidade de alterar o Departamento de Trânsito para Agência de Trânsito, de forma que haja mais estrutura e autonomia para atuação no município.

O parlamentar ponderou que o trânsito no município tem crescido, tanto no tamanho da frota, quanto na complexidade, o que exige novos parâmetros de atuação e gestão.

O vereador também solicitou que antes da realização do Feirão Mix a prefeitura viabilize uma reunião com os comerciantes locais. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.