AO VIVO
Política

Lei de Diretrizes Orçamentárias é aprovada

Com esta aprovação e de mais 14 projetos, aprovados em sessão extraordinária realizada na manhã do mesmo dia, a Câmara Municipal limpa a pauta.

Assessoria de Comunicação
17/07/13 às 10h18
Câmara fará recesso de 15 dias. (Assessoria de Comunicação)

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), matéria que norteia a elaboração do orçamento municipal de Três Lagoas, para o exercício financeiro de 2014, foi aprovada por unanimidade, na sessão desta terça-feira (16).

Com esta aprovação e de mais 14 projetos, aprovados em sessão extraordinária realizada na manhã do mesmo dia, a Câmara Municipal limpa a pauta e entra em recesso parlamentar por 15 dias, conforme prevê o Regimento Interno.

Os trabalhos legislativos com deliberação em sessões serão retomados no dia 6 de agosto. Entretanto, a Câmara permanecerá com expediente normal. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.