De acordo com Márcia, antes das mudanças as secretarias estavam deficitárias e citou a nova secretaria de Planejamento. “A secretaria, somente com obras, estava deficitária, porque tudo deve ser interligado. Precisamos entender as necessidades do município de maneira ampla. Nosso objetivo é uma prefeitura trabalhando interligada pelas secretarias, que agora complementam umas às outras”. A prefeita afirma que as mudanças de secretários, inserções e cortes já foram encerradas e desta forma, agora, seu time está “redondo”. Entretanto, não descarta a possibilidade de novas alterações, caso alguém não corresponda às expectativas técnicas ou se perceba a falta de comprometimento dentro do trabalho. “Boa parte das contratações é para cargos de confiança. Essas pessoas não têm horário. Podem ser solicitadas a qualquer momento e, portanto, precisamos de pessoas que tenham o compromisso com a população e que entendam que estão a serviço dela. Não havendo isso, buscaremos alternativas de pessoas sinérgicas”, completou.