Em solenidade na manhã desta sexta-feira (26 ), a prefeita Márcia Moura assinou ordem de serviço autorizando o início das obras de restauração asfáltica em várias ruas do Bairro Vila Nova, compreendendo as etapas I e II. O ato foi na Rua Bernardino Antônio Leite, uma das contempladas, e contou com a participação do deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), além e vereadores e secretários municipais.
O serviço, com lama asfáltica grossa, será executado pela Construtora Jupiá LTDA., pelo valor de R$ 342.834,15. A extensão total a ser restauradas é de 3.165,89 metros e a restauração total será de 25.913,40 metros quadrados.