AO VIVO
Política

MD se prepara para criar Comissão Provisória em Três Lagoas

Partido deverá ser reunir esta semana para discutir o assunto

Hojemais - João Maria Vicente
20/05/13 às 17h33
Milton Silveira fará parte da Executiva Estadual do Mobilização Democrática (Divugação)

O Mobilização Democrática (MD), fruto da fusão do PPS com o PMN, realizou neste sábado a primeira reunião para discutir e planejar as ações em Mato Grosso do Sul. Durante a reunião, houve a confirmação do ex-vereador Athayde Nery como presidente da nova legenda. Athayde presidia o PPS no Estado, antes da fusão. O MD estadual escolheu Máximo Brasil, do extinto PMN, para o cargo de 1º vice-presidente. O secretário municipal de Meio Ambiente, Milton Gomes Silveira, será o representante de Três Lagoas na Executiva Estadual. Os vereadores Klebinho e Creuza Ramos integram o diretório regional.

Ainda esta semana deverá haver uma reunião do MD em Três Lagoas, para começar a organização do partido no município. O presidente do diretório local ainda não está definido. Milton disse que os nomes deverão ser relacionados com ex-integrantes dos extintos PPS e PMN para serem encaminhados à Executiva Estadual que terá a incumbência de definir uma Comissão Provisória do novo partido em Três Lagoas.

JANELA

Em relação à reunião de Campo Grande, Silveira disse que ficou definido que o partido fará ampla campanha de filiação dirigida aos vereadores e lideranças da sociedade, por conta da janela de 30 dias após a aprovação do registro do MD no TSE, no intuito de fortalecer o partido na construção de chapa própria para a eleição de deputados estaduais e federais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.