O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, cumpriu agenda nesta sexta-feira, em Campo Grande. Ele desembarcou por volta das 15h (de MS) na Base Aérea e seguiu para uma visita no parque esportivo Ayrton Senna, bairro Aero Rancho, onde falou de investimentos para o setor na capital sul-mato-grossense.
Durante a visita, Rebelo afirmou que o parque precisa de investimentos e que a cidade pode ser tornar um centro de treinamento de atletas para as Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016. “As Olimpíadas oferecem mais possibilidades do que a Copa [do Mundo], que é apenas uma modalidade e 32 países, enquanto as Olimpíadas são 200 países e mais de duas dezenas de modalidades”.