Morto na tarde deste domingo (31) após ficar por vários horas em coma induzido após ter sido baleado na cabeça por bandidos, em Brasilândia, Deivid Silva, provavelmente, não sabia o quanto era querido e admirado.
A sua morte foi repercutida por um grande número de pessoas nas redes sociais, principalmente no Facebook, onde mantinha o perfil "Deivid silva radialista". Amigos e admiradores postaram comentários lamentando o ocorrido. Dentre os quais, Lucas Bocato, que postou: "É com muita tristeza ver a noticia de uma liderança jovem partindo tão cedo, embora tivéssemos em fileiras partidárias distintas, lutava pelo mesmo ideal que eu que sempre foi a renovação na politica.
Davis Martinelli, do Conselho Tutelar, disse que Deivid era "uma pessoa humana dedicada e sempre prestativo a todos a sua volta, um grande ser humano, pessoa que amava fazer a politica do bem".
Paulo da Montagem, disse que Rede Sustentabilidade, Grupo de Trabalho (Três Lagoas ) está de Luto pelo falecimento do Jovem, lembrando que Deivid sempre foi sorridente, otimista, lutador, idealista. "A Rede Sustentabilidade perde um grande idealista", disse.
Por falar em Rede, que ele representava em Brasilândia, o coordenador regional do partido, Edvaldo Cavalcante, o Bacurau, lamentou a perda do grande amigo e postou: "Infelizmente nosso amigo foi chamado pelo pai maior".
A União dos Jovens e Estudantes Três-Lagoenses e da Região do Bolsão também lamentou a morte de Deivid, classificando-o como um militante, idealista e articulador dos anseios da juventude três-lagoense.
"É com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento, na tarde deste domingo(31), no Hospital N.Sra. Auxiliadora, do jovem idealista e combativo Deivid Silva Radialista.", postou o vereador Tonhão (PMDB), lembrando que por várias vezes conversou sobre política e se reuniu com ele. "Tínhamos um tratamento cordial e respeitoso", revelou