AO VIVO
Política

Na segunda prefeitura volta a funcionar em dois períodos

Todos os órgãos municipais fecham as portas hoje e só reabrem na segunda 

Hojemais - João Maria Vicente
29/05/13 às 10h29
Prefeitura abrirá das 7h às 11h e das 13h às 17h (Divulgação)

Depois de permanecer por mais de ano funcionando das 7h ás 13h, a partir da próxima segunda-feira (3), todos os órgãos do Executivo Municipal retoma o atendimento nos períodos matutino e vespertino, voltando a abrir as portas ao público das 7h às 11h e das 13h às 17h.

PONTO FACULTATIVO

Por outro lado, as repartições públicas do Governo do Estado, da prefeitura e da Câmara de Vereadores fecham suas portas hoje e só reabrem na segunda-feira (3). Na quinta-feira (30) o fechamento se deve ao feriado de Corpus Christi, já na sexta-feira, a folga é por conta do ponto facultativo decretado pelos respectivos gestores. A única ressalva é para os serviços considerados essenciais que, por sua natureza, não possam sofrer paralisação. O Fórum e Promotoria Pública também decretaram ponto facultativo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.