AO VIVO
Política

No fim da campanha candidatos apelam até para carros velhos para chamar a atenção

Com a aproximação do fim da campanha eleitoral, candidatos estão apelando para todos os meios para chamar a atenção.

Midiamax
03/10/14 às 15h49

Com a aproximação do fim da campanha eleitoral, candidatos estão apelando para todos os meios para chamar a atenção. Até uso de carro velho com mensagem de conscientização está sendo usado para chamar a atenção.

Além dos cavaletes espalhados pelos canteiros da cidade e criticados por muitos, camionetes adesivadas que serviam como painéis ambulantes e até mesmo uma enorme cruz que era carregada por toda a cidade, um candidato apelou para uma sucata.

O candidato a deputado estadual colocou a sucata de um Chevrolet Impala sobre um caminhão guincho e promete uma reforma geral na Assembleia Legislativa, assim com a que o carro necessita.

Como a campanha se estenderá até às 22h deste sábado (4). Os candidatos ainda têm tempo para inovar e tentar sensibilizar os eleitores e garantir mais alguns votos.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.