“Em nome do partido venho pedir perdão a população de Campo Grande, porque quando fomos para rua em uma disputa legítima sonhamos um sonho especial, mas até aqui não foi possível torná-lo realidade. Vamos colocar em normalidade a gestão. Fazer um pacto por amor a Campo Grande, a cidade onde vivemos e oramos”, disse o contador e pastor evangélico Gilmar Olarte, ex-vice empossado nesta manhã como prefeito da Capital pela Câmara, onde, por 23 votos a 6, vereadores cassaram na noite anterior o mandato do agora ex-prefeito Alcides Bernal (ambos do PP) que ficou pouco mais de um ano e dois meses no cargo. Dizendo "não temos muito o que comemorar, mas refletir", Olarte citou Jesus Cristo como “exemplo de liderança que nunca discriminou ninguém" e que via "o lado objetivo" das pessoas, para afirmar que vai buscar harmonia com a Câmara prometendo trabalhar com todos "porque a cidade é de todos". Por fim, o novo prefeito pediu licença para quebrar o protocolo e orar no plenário o Pai Nosso e foi acompanhado de pé pelos vereadores.