AO VIVO
Política

Novo prefeito de Campo Grande, pastor Olarte pede perdão pela gestão Bernal e cita Jesus

O novo prefeito pediu licença para quebrar o protocolo e orar no plenário o Pai Nosso e foi acompanhado de pé pelos vereadores

Marco Eusébio
13/03/14 às 12h53
(Marco Eusébio)

“Em nome do partido venho pedir perdão a população de Campo Grande, porque quando fomos para rua em uma disputa legítima sonhamos um sonho especial, mas até aqui não foi possível torná-lo realidade. Vamos colocar em normalidade a gestão. Fazer um pacto por amor a Campo Grande, a cidade onde vivemos e oramos”, disse o contador e pastor evangélico Gilmar Olarte, ex-vice empossado nesta manhã como prefeito da Capital pela Câmara, onde, por 23 votos a 6, vereadores cassaram na noite anterior o mandato do agora ex-prefeito Alcides Bernal (ambos do PP) que ficou pouco mais de um ano e dois meses no cargo. Dizendo "não temos muito o que comemorar, mas refletir", Olarte citou Jesus Cristo como “exemplo de liderança que nunca discriminou ninguém" e que via "o lado objetivo" das pessoas, para afirmar que vai buscar harmonia com a Câmara prometendo trabalhar com todos "porque a cidade é de todos". Por fim, o novo prefeito pediu licença para quebrar o protocolo e orar no plenário o Pai Nosso e foi acompanhado de pé pelos vereadores. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.