AO VIVO
Política

Para leitores André Puccinelli deve disputar vaga no Senado em 2014

A pesquisa foi publicada no blog do Marco Eusébio

Letícia Mazarini
02/12/13 às 18h08
(Divulgação)

De acordo com pesquisa publicada no blog do Marco Eusébio, para maioria dos leitores André Puccinelli deveria deixar o cargo de governador para disputar vaga pelo PMDB nas eleições de 2014. A pesquisa obteve 144 votos, no qual 72 (50%), disserem que Puccinelli deve disputar o Senado, já 33 leitores (22.91%), acreditam que ele deve concluir o mandato e disputar a Prefeitura de Campo Grande em 2016. Para 32 pessoas ele deve concluir o mandato e se aposentar da política. Recentemente surgiram conversas de que o governador manifestou o desejo de lançar candidatura ao Senado, porém em diversas entrevistas ele garante apoio à vice-governadora Simone Tebet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.