Por meio de seu setorial de mulheres, o Partido dos Trabalhadores realiza nesta sexta-feira (8), evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Será no salão de eventos do Sinted, a partir das 19 horas, ocasião em que serão homenageadas cerca de trinta mulheres ligadas ao mundo da arte, incluindo cantoras, poetisas, artesãs, e artistas plásticas, entre outras. “Além de uma menção honrosa, as homenageadas receberão também uma lembrancinha”, informou Bel do PT, uma das coordenadoras do evento. O evento será aberto para toda a comunidade e terá a participação de várias lideranças petistas locais, podendo estar presente também uma representante do setorial de Campo Grande.
Outro partido que fará homenagem às mulheres é o PRB, por meio de sua ala feminina que é presidida pela assistente social Sol Bernachi. O evento será realizado por volta das 11 horas, no centro da cidade. Um grupo de republicanas ficara nas imediações do relógio central distribuindo flores para todas as mulheres que por ali passarem. O ato deverá contar com a presença dos vereadores pelo partido, Welton Irmão e Sirlene da Saúde.