AO VIVO
Política

Pátria Livre vai ouvir parlamentares de MS sobre impeachment

A intenção do Pátria Livre é gravar as respostas e fazer um vídeo para ser divulgado nas redes sociais

Assessoria de Comunicação
24/09/15 às 22h58

Hoje às sete e meia da noite, integrantes do Movimento Pátria Livre, grupo apartidário que busca representar o povo brasileiro na luta contra a corrupção do país, vão recepcionar os deputados federais de Mato Grosso do Sul Eliseu Dionísio, Geraldo Resende, Carlos Eduardo Marun e Luís Henrique Mandetta. 

Os membros do Pátria Livre vão aproveitar que os parlamentares estão retornando para suas bases e questioná-los sobre a opinião de cada um a respeito do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

A intenção do Pátria Livre é gravar as respostas e fazer um vídeo para ser divulgado nas redes sociais. Ligado à Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos, o Movimento Pátria Livre organiza as manifestações contra o governo federal em Mato Grosso do Sul e apoia o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Ações como essa estão sendo realizadas por outros movimentos em todo o país.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.