A Polícia Militar flagrou um adolescente de 17 anos empinando uma motocicleta na noite de terça-feira (5), por volta das 21h, no bairro São Carlos. Ele foi pego na rua Manoel Jorge pelos policiais depois de ter sido flagrado praticando esta manobra perigosa. O veículo foi encaminhado ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran).