A posse da vice-governadora Simone Tebet (PMDB) na Secretaria de Estado de Governo, que seria amanhã, foi transferida para segunda-feira (29), quando a presidente Dilma Rousseff estará em Campo Grande para entrega de ônibus. A transferência se deve ao fato de o governador estar em Brasília nesta quarta e quinta-feira. A posse será na governadora, às 15 horas, conforme informou o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB).
Além de Simone, serão empossados também Osmar Domingues Jeronymo no comando da Secretaria de Estado da Casa Civil; Nelson Trad Filho, ex-prefeito de Campo Grande, será empossado no cargo de secretário de Estado Extraordinário de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios e Herculano Borges assumirá a função de secretário de Estado Extraordinário da Juventude.