AO VIVO
Política

Posse de Simone na Secretaria de Governo fica para segunda-feira

A transferência se deve ao fato de o governador estar em Brasília 

Hojemais - João Maria Vicente
24/04/13 às 10h40
Simone acumulará função de vice-governadora com a de secretária de Estado (Noticiasms)

A posse da vice-governadora Simone Tebet (PMDB) na Secretaria de Estado de Governo, que seria amanhã, foi transferida para segunda-feira (29), quando a presidente Dilma Rousseff estará em Campo Grande para entrega de ônibus.  A transferência se deve ao fato de o governador estar em Brasília nesta quarta e quinta-feira.  A posse será na governadora, às 15 horas, conforme informou o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB).

Além de Simone, serão empossados também Osmar Domingues Jeronymo no comando da Secretaria de Estado da Casa Civil; Nelson Trad Filho, ex-prefeito de Campo Grande, será empossado no cargo de secretário de Estado Extraordinário de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios e Herculano Borges assumirá a função de secretário de Estado Extraordinário da Juventude. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.