A Prefeitura fez a liberação de pagamento da primeira parcela do 13º salário na última quinta-feira (14), porém o dinheiro não estava disponível no sábado (16). A prefeitura responsabilizou o HSBC pela falha, porém, o banco enviou nota alegando que não houve nenhum problema por parte da instituição. Veja nota na íntegra:
"O HSBC informa, por meio de sua assessoria de imprensa, que cumpriu com os prazos e todos os procedimentos operacionais para que o pagamento da primeira parcela do 13º salário estivesse disponível aos servidores públicos em 16 de novembro de 2013, conforme solicitado pela prefeitura de Três Lagoas (MS)”.