AO VIVO
Política

Prefeitura de Três Lagoas realiza Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentária de 2016

A reunião será na Câmara Municipal, nesta sexta-feira (22), a partir das 9h

Patricia Acunha/ Assessoria de Comunicação
19/05/15 às 13h24
(Assessoria de Comunicação)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Controle, realiza nesta sexta-feira (22), no Plenário da Câmara Municipal, a partir das 9h, a Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentária de 2016.

A reunião cumpre a Lei Complementar Federal nº 101/200 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

A Audiência é aberta ao público e terá como finalidade debater e contribuir para a elaboração do documento.

SOBRE A LDO

A Lei de Diretrizes Orçamentárias faz parte das Bases Legais do Planejamento Governamental, como instrumento para orientar a elaboração da Lei de Orçamento Anual (LOA) do exercício financeiro subsequente, relativamente às prioridades, metas e etc., incluindo despesas de capital. A LDO inclui prioridades da Administração Pública Municipal para 2016, em observância aos cenários macroeconômicos pressupostos de inflação e legislação sobre a qual será esperada a receita.

Assim, a Audiência Pública visa a participação da sociedade sendo uma das melhores formas de exercer a cidadania e participar da gestão municipal.

SERVIÇO

O QUÊ?

Audiência Pública de Lei de Diretrizes Orçamentária de 2016

ONDE?

Câmara de Vereadores

QUANDO?

22 de maio de 2015 (sexta-feira)

HORAS?

9 HORAS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.