AO VIVO
Política

Prefeitura fará programação para o Dia Internacional da Mulher

As equipes de servidores vão proferir palestras educativas e realizar exames preventivos 

Da Redação
05/03/13 às 14h00
Unidades de saúde estarão realizando exames (Divulgação)

A Prefeitura está preparando a programação de ações para o Dia Internacional da Mulher, a ser comemorado na próxima sexta-feira (8). 

O centro da programação será nas Unidades de Saúde, notadamente na Clínica da Mulher, nos postos de ESF (Estratégia de Saúde da Família), EACS (Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde) e postos de Unidade Básica de Saúde (UBS). 

As equipes de servidores vão proferir palestras educativas e realizar exames preventivos e de mama, como informou a coordenadora de Média Complexidade, da Secretaria Municipal de Saúde, Elaine Fúrio. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.