A Prefeitura está preparando a programação de ações para o Dia Internacional da Mulher, a ser comemorado na próxima sexta-feira (8).
O centro da programação será nas Unidades de Saúde, notadamente na Clínica da Mulher, nos postos de ESF (Estratégia de Saúde da Família), EACS (Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde) e postos de Unidade Básica de Saúde (UBS).
As equipes de servidores vão proferir palestras educativas e realizar exames preventivos e de mama, como informou a coordenadora de Média Complexidade, da Secretaria Municipal de Saúde, Elaine Fúrio.