AO VIVO
Política

Prefeitura lançará campanha “Natal Feliz Para Todos” na segunda-feira

A campanha tem por objetivo envolver servidores e população na arrecadação de brinquedos

Assessoria
23/11/13 às 07h14

A prefeitura de Três Lagoas fará lançamento oficial da campanha “Natal Feliz para Todos” na próxima segunda-feira (25), às 9h, na sede do Centro Cultural. 

A campanha tem por objetivo envolver servidores e população na arrecadação de brinquedos, que serão distribuídos pela Secretaria de Assistência Social em data e local a serem definidos.

O objetivo desta campanha, além de propiciar comemoração natalina através dos projetos culturais que já estão sendo apresentados nos bairros é também incentivar os servidores e população a doarem brinquedos a quem precisa, como forma de expressar, de maneira simples e singela o real sentido do Natal.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.